sábado, maio 28, 2011

Trécos (ou Este post é para mim...)

Como diz o título da postagem, este post é útil para mim.
Nele, vou dispor os links do 4shared em que coloquei os scans de minhas campanhas antigas. Servirá para liberar espaço em casa e preservar a memória das primeiras aventuras.

Destes materiais, é possível que somente as fichas dos personagens jogadores sejam úteis a alguém além dos membros da Resistência. As demais anotações, se traduzidas (decifradas ;) ?), só demonstrarão o amadorismo saúdavel que é o processo de aprendizagem deste querido Hobby.

Começando então por

Lobisomem, o Apocalipse :


fui eu quem fez XD

A crônica (sem nome) tinha como foco a complicada vida de um ser sobrenatural. Sim, havia "o monstro da semana", mas era divertido contar como era difícil viver entre 2 mundos. Para os personagens, foi uma espiral descendente; tudo o que tinham como certo se perdeu ou foi corrompido.

O material anexo foi a "aventura final" que culminaria no sacrifício da matilha para salvar uma criança profetizada como o "salvador". Já não conseguiamos jogar RPG com tanta frequência, precisavamos terminar Lobisomem. Para mim como narrador foi frustrante... até estava indo bem... mas o final estraguei tudo com uma luta perdida em que os PJs acreditavam em uma vitória. Não havia um sentimento de entrega... de sacrifício. Não existiu empatia pela criança.
Mas aí esta para conferirem:

A Aventura

As fichas

Até a próxima.